quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luau Natiruts e Jau

O Luau da Praia do Forte, que aconteceu no dia 23 de abril reuniu duas grandes atrações num local super privilegiado. A luz da lua, Natiruts e Jau fizeram um show inesquecível para quem optou passar o feridão em Salvador. Estreando no palco, a banda Lado Bom iniciou o Luau e relembrou as melhores músicas do carnaval. Após está atração, foi a vez de Natiruts, a banda brasiliense, formada em 96 e consagrada como uma das principais bandas de reggae brasileiro.
O público contou com a presença da cantora, Ivete Sangalo que assistiu ao show da banda de reggae em frente ao palco, juntamente, com o marido Daniel Candy. Depois foi a vez de Jau fazer bonito, levando a multidão ao delírio com suas composições românticas. Além disso, não podemos deixar de dizer que suas letras têm uma forte influência da música afro-baiana.

Jau convidou Ivete ao palco e juntos cantaram músicas como Você, Xodó e Flor do Reggae. Por ser sábado de aleluia, Jau indagou a cantora se ela sabia da onde vem o ovo de páscoa. Sempre muito autêntica e descontraída, Veveta respondeu: "Dá onde ele vem, eu não sei, mas onde ele fica, eu sei muito bem". E todos aos risos tiveram que concordar com a cantora. O ex-BBB Diogo e o ator Luis Miranda também curtiram a festa e a noite em uma das praias mais belas do litoral baiano neste feriadão.

Elena Martinez

Um comentário:

Paloma Valente disse...

Qual o site que vão postar as fotos do Luau Praia do Forte, tiradas na pista?