terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sistema de Saúde Público e Privado: Sustentabilidade, Qualidade e Ética

Sistema de Saúde Público e Privado: Sustentabilidade, Qualidade e Ética é a temática da décima primeira edição do ADH'2008 a ser realizado no período de 15 a 17 de outubro no Hotel Pestana -Salão Gregório de Matos, promovido pela Faculdade São Camilo - Bahia.


O XI Congresso de Administração Hospitalar, II Congresso de Enfermagem e o II Simpósio de Biologia acontecem simultaneamente em horários distintos e possuem vasta programação científica. Com presenças de renomados professores doutores como o Padre Christian de Paul, Magnífico Reitor do Centro Universitário São Camilo São Paulo que na atividade de abertura às 14h, abordará sobre Bioética: células tronco – Evolução ou Subterfúgio?.


Para falar sobre a Fundação de direito privado no serviço público foi convidado o médico Jorge Solla, Secretário de Saúde do Estado da Bahia.


Nos eventos estão programadas várias mesas redondas sobre diferentes temas voltando o sistema de saúde público e privado. As inscrições poderão ser feitas no site, ou no stands itinerantes, localizados nos maiores hospitais da cidade.

Elena Martinez

Nenhum comentário: